quarta-feira, 9 de julho de 2008

Duas novas mensagens da Anahí em seu fórum da Univisión


Nossa princesa Anahí nos deixou duas novas mensagens em seu fórum na Univisión, onde nos fala sobre ser feliz e muitas coisas mais, Confira o que ela disse:


helo!!!

"Em fim consigui entrar!!! quem sabe o que aconteceu mais não podia... era só eu??? hahahaha...como estão? espero que tudo perfeito! espero que estejam todos super bem e que estejam muito felizes sobre tudo porquê isso é o mais importante, ultimamente tenho aprendido mais a cerca da magia que tem ser feliz!!!No final me dou conta que é uma decisão, pode estar todo dia chorando e sentindo que a vida é uma porcaria, que todos os momentos são ruins bla bla... estou tão farta de ouvir isso e você não?? temos que sofrer?? porquê não tomar a vida do lado contrario totalmente? Ser feliz!!! sentir que tem tanto que agradecer o simples fato de estar vivo!! sentir felicidade cada vez que vê as árvores, seus amigos, sua família, ou as pessoas que lhe fazem bem.Eu sei que as vezes as coisas não saem como queremos mais não depende de você e sim de como fazer e focar suas forças.acorde, veja o que quer na vida bem claro e não perca de vista, que o universo conspira! mais sempre que lemos ou vemos em algum filme ou algo nos diz que o mais importante para as coisas é???

Acreditar!!!eu não estou tão louca cada vez que lhes digo isso?? hehehe ja sabem que tem que acreditar em seus corações!!agora eu vou embora, estou muito inspirada hahahabeijos e desejo um ótimo dia.bye!!!"


auuuuchhh!!! hehehe

"Juro que tentei ir mais não posso!!! aaaaaahhh!!! mais acreditam? tenho que ir porquê tenho uma partida de tennis!!! simmmm!!! eu adoro!! ja sabem, mais antes de ir queria pedir que coloquem sua foto na mensagem que escreverem?? assim posso saber com quem falo e se um dia nos vermos, reconheço ja que para os nomes sou tão burra!! podem??? sim ou não? bom, está super legal mais tenho que ir, espero ganhar, me desejem boa sorte para!!! hehehehehebeijinhos!!! muak!!!"


Fonte: Foro de AnahíTradução: AnahiGiovanna.org

Um comentário:

enter disse...

um dia quero realiza um dos meus sonhos que é ver todos vcs de quase anjos to rezando para mar ficar com tiago sou sua fan club tambem queria participar de quase anjos da outra temporada quevai vim que eu tenho serteza que vai vim por favor eu pesso a vcs